Polícia encontra dois corpos em apartamento em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Violência04/01/2018 | 20h37Atualizada em 05/01/2018 | 08h33

Polícia encontra dois corpos em apartamento em Caxias do Sul

Hipótese é de homicídio seguido de suicídio

Polícia encontra dois corpos em apartamento em Caxias do Sul Leonardo Lopes/Agência RBS
Foto: Leonardo Lopes / Agência RBS

Dois homens foram encontrados mortos em um apartamento no bairro De Lazzer, em Caxias do Sul, por volta das 18h30min desta quinta-feira. De acordo com a Brigada Militar, a polícia foi chamada por familiares de uma das vítimas e encontrou os corpos em avançado estado de decomposição. 

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) atendem a ocorrência. Conforme o delegado plantonista Adriano Linhares, as vítimas têm marcas de disparos de arma de fogo. A hipótese inicial é de homicídio seguido de suicídio. 

— Os dois corpos foram encontrados em um quarto. Foi apreendida uma arma, com munição e há um bilhete de despedida. A Delegacia de Homicídios vai investigar — afirma. 

Imagens das câmeras de segurança do prédio mostram os homens entrando no local pela última vez no dia 19 de dezembro de 2017. Por isso, há suspeitas de que o crime teria acontecido ainda no ano passado. 

A identidade das vítimas não foi revelada. De acordo com informações preliminares, um dos homens trabalhava como promotor de eventos e o outro era professor.

Leia também
Peritos identificam mulher assassinada no interior de Caxias
Caxias registra o terceiro assassinato em menos de 24 horas
Morador de rua morto a facadas em Caxias do Sul é identificado

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros