Briga entre taxista e passageiras deixa três feridos em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Briga de trânsito06/01/2018 | 15h53Atualizada em 06/01/2018 | 15h53

Briga entre taxista e passageiras deixa três feridos em Caxias do Sul

A briga teria iniciado após as duas mulheres embarcarem no táxi no bairro Santa Lúcia

Pioneiro
Pioneiro

Uma briga entre um taxista e duas passageiras resultou em duas ocorrências policiais e três feridos na madrugada deste sábado em Caxias. A briga teria iniciado após as duas mulheres embarcarem no táxi no bairro Santa Lúcia, quando saíam de um bar.

Leia mais:
Duas pessoas morrem em acidente na ERS-129, em Guaporé

Na ocorrência policial, elas relatam que o taxista iniciou a agressão após ouvi-las comentar que o valor cobrado pela corrida estava muito alto. Teriam dito, em tom de brincadeira, segundo o documento, que pagariam menos se estivessem com algum motorista da Uber. O homem parou o carro e passou a agredir uma das mulheres com um soco no rosto e uma cotovelada na cabeça. As amigas foram socorridas na emergência do Hospital da Unimed.

Já no documento registrado pelo taxista, o relato é de que a dupla de amigas embarcou no carro alterada, gritando e com comportamento agressivo. Na ocorrência, ele diz que após a dupla reclamar do preço da corrida, uma delas desferiu um soco na boca do motorista. Ele teria tirado as duas do carro e uma delas acabou quebrando um celular. 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros