Funcionários da prefeitura mortos em acidente são velados em Santa Lúcia do Piaí, interior de Caxias - Geral - Pioneiro

Despedida02/12/2017 | 09h44Atualizada em 02/12/2017 | 10h08

Funcionários da prefeitura mortos em acidente são velados em Santa Lúcia do Piaí, interior de Caxias

A despedida às três vítimas é realizada na Igreja Matriz da comunidade desde a madrugada

Funcionários da prefeitura mortos em acidente são velados em Santa Lúcia do Piaí, interior de Caxias Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O velório dos três funcionários da prefeitura de Caxias do Sul mortos em um acidente envolvendo um caminhão na tarde de sexta-feira em Santa Lúcia do Piaí ocorre na manhã deste sábado. A despedida às três vítimas é realizada na Igreja Matriz da comunidade desde a madrugada. 

Leonardo Antônio Zanol, 46 anos, Luis Antônio Frizzo, 60, e Gilnei Luiz Gueras, 51, serão sepultados no cemitério de Santa Lúcia do Piaí, entre 17h e 18h. Já o motorista do veículo, Juraci Leite, 61 anos, está internado no quarto do Hospital Pompéia.

Leia mais
Acidente com caminhão mata três funcionários da prefeitura, em Caxias do Sul
Polícia Civil de Caxias já esclareceu 36% dos 119 assassinatos de 2017

Ainda na noite de sexta-feira,  o prefeito Daniel Guerra lamentou a morte dos funcionários por meio de uma nota:

— Estamos consternados. Foi uma fatalidade e estamos rogando a Deus pelo conforto aos familiares e colegas servidores. O município prestará todo o apoio necessário nessa hora difícil para todos nós — disse o prefeito por meio do documento.

A nota oficial ainda esclarece que a prefeitura prestará atendimento psicossocial às famílias dos servidores, além do pagamento do auxílio-funeral. A partir de segunda-feira, segundo a administração municipal, será dado início aos processos indenizatórios e às investigações das causas do acidente que serão conhecidas após o laudo da perícia. 


 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros