Confira a programação do litoral para o Ano Novo - Geral - Pioneiro

Réveillon29/12/2017 | 20h39Atualizada em 31/12/2017 | 12h43

Confira a programação do litoral para o Ano Novo

Cidades preparam programação especial para recepcionar os turistas

Confira a programação do litoral para o Ano Novo Bruno Fioravanti/divulgação
Foto: Bruno Fioravanti / divulgação

Como é tradicional, municípios do Litoral Norte e de Santa Catarina são alguns dos destinos preferidos dos moradores da Serra na virada de ano. As cidades prepararam programações especiais para recepcionar os turistas e a chegada de 2018. Confira!

LITORAL NORTE

ARROIO DO SAL

Principal reduto dos moradores de Caxias do Sul na temporada de verão, Arroio do Sal terá shows a partir das 22h de domingo, na Praça do Mar. Haverá apresentações gratuitas com as bandas My Blood e Acústicos & Valvulados, além de queima de fogos.

CAPÃO DA CANOA

As comemorações de final de ano começam no sábado, com show do cantor Michel Teló. O sertanejo se apresenta no Largo do Baronda, gratuitamente. A festa, que terá ainda os músicos Bernardo Fortes e a dupla Ederson e Emerson, começa às 22h. 

Já no domingo, quem sobe ao palco em Capão da Canoa é a dupla Munhoz & Mariano, além do cantor Jackson Machado. As apresentações ocorrem também no Largo do Baronda, a partir das 22h. Além da música, haverá show de fogos com duração de 15 minutos após a contagem regressiva. 

TORRES

Destino de muitos moradores da Serra, Torres terá novidades nesta virada de ano: balões iluminados serão colocados próximo ao palco, em alusão ao tradicional Festival Internacional de Balonismo que ocorre anualmente no município. 

As atrações se iniciam às 20h de domingo, na beira-mar da Praia Grande e devem seguir até as 3h da segunda-feira. Fogos de artifício iluminarão os céus por 15 minutos após a meia-noite. Entre os nomes confirmados para a festa estão a dupla Claus e Vanessa e Edu e Renan. A expectativa é que 350 mil pessoas acompanhem a festa. As atividades são gratuitas. 

A prefeitura faz algumas recomendações aos moradores e turistas: a primeira é de que as pessoas devem ir a pé para o evento. Os carros precisam ser estacionados distante da beira-mar. Antes das 8h do dia 1º, a praia já deve estar limpa e as ruas liberadas.

TRAMANDAÍ 

A plataforma marítima de Tramandaí recebe atrações da virada de ano a partir das 21h de domingo. Haverá show de fogos de artifício, apresentações com a banda Pepper Pop e DJ Minucci. As atividades são gratuitas. 

SANTA CATARINA 

FLORIANÓPOLIS 

A programação de shows da virada inicia às 20h de domingo, na Avenida Beira-Mar Norte, com as bandas Cores de Aidê e Dazaranha. A queima de fogos terá duração de 12 minutos.

BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Balneário Camboriú não deve ter apresentações musicais na virada de ano. Mesmo assim, são esperadas quase um milhão de pessoas no Réveillon. O show pirotécnico será feito com o apoio de 10 balsas na orla da Praia Central e fogos de efeitos aquáticos, com duração de 15 minutos. 

GAROPABA 

Mais de 100 mil pessoas são esperadas na virada de ano de Garopaba. Os shows iniciam às 21h de domingo, na Praia Central. Conforme a prefeitura, o espetáculo de luzes e os fogos de artifício serão disparados ao som de músicas. 

Leia também
Quase 40 ônibus extras serão colocados na rodoviária de Caxias para o feriado de Ano Novo

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros