Bombeiros localizam homem desaparecido no Rio das Antas, em Nova Roma do Sul - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Afogamento31/12/2017 | 10h11Atualizada em 31/12/2017 | 11h08

Bombeiros localizam homem desaparecido no Rio das Antas, em Nova Roma do Sul

Josoé Boeira, 40 anos, teria se afogado após entrar na água em região imprópria para banho

O corpo de Josoé Boeira, 40 anos, foi encontrado por volta das 17h deste sábado (30), no Rio das Antas, em Nova Roma do Sul. Boeira estava desaparecido desde a tarde de sexta-feira (29).

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Farroupilha, que realizou as buscas, Boeira foi encontrado há alguns metros do local onde teria desaparecido. A vítima estaria com os familiares pescando, quando teria entrado na água para banhar-se e foi levado pela correnteza. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, o trecho, de grande profundidade e com pedras no fundo, é impróprio para a atividade. O local fica há cerca de dois quilômetros de distância da balsa que cruza o rio entre os municípios de Nova Pádua e Nova Roma, próximo da barragem da Usina Castro Alves.

As buscas haviam se iniciado ainda na tarde de sexta. O trabalho foi interrompido durante a noite e retomado na manhã de sábado, com o auxílio de mergulhadores de Porto Alegre. 

Boeira era morador de Farroupilha. O caso será investigado pela Polícia Civil do município. O corpo da vítima foi encaminhado ao posto do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Caxias do Sul.

Leia também
Virada do ano deve ter tempo firme e quente na Serra e no litoral
Confira dicas de como proteger os animais durante a queima de fogos no Réveillon





 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros