Associação de moradores coloca bancos em paradas de ônibus do Colina Sorriso, em Caxias do Sul  - Geral - Pioneiro

Comunidade04/12/2017 | 19h00Atualizada em 04/12/2017 | 19h00

Associação de moradores coloca bancos em paradas de ônibus do Colina Sorriso, em Caxias do Sul 

Bancos foram instalados em cinco pontos do bairro 

Associação de moradores coloca bancos em paradas de ônibus do Colina Sorriso, em Caxias do Sul  Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Os passageiros do transporte coletivo que esperam pelo ônibus no bairro Colina Sorriso ganharam um carinho da associação de moradores: cinco bancos de concreto foram instalados em paradas do bairro. Eles ficam nas ruas Jacob Luchesi, Professor Marcos Martini, Dr. Emílio Ataliba Finger (dois deles) e na região da UBS do bairro Santa Lúcia. 

A associação de moradores patrocinou. Cada banco custou R$ 250.

— O ônibus demora muito no Colina. Vemos pessoas que vêm aqui a trabalho, mulheres que trabalham como diaristas, empregadas, funcionárias, gente de meia idade para mais. Elas ficam sentadas em cima de paralelepípedos, dos meio-fios. É o mínimo que se pode fazer. Fomos na prefeitura, mas é toda aquela burocracia, então resolvemos colocar os bancos em alguns pontos estratégicos do bairro — destaca Élvio Luis Gianni, presidente da entidade.

É uma bela iniciativa. Quem dera se multiplique pela cidade. É mais qualidade de vida, respeito às pessoas e qualificação do transporte coletivo. Fica a dica da associação de moradores do Colina Sorriso.

Leia também
Onde fica o lugar mais feliz do Brasil?

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros