Acidente com caminhão mata três funcionários da prefeitura, em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Trânsito01/12/2017 | 19h15Atualizada em 02/12/2017 | 10h31

Acidente com caminhão mata três funcionários da prefeitura, em Caxias do Sul

O veículo teria perdido os freios, avançado sobre um barranco e caído sobre as vítimas

Acidente com caminhão mata três funcionários da prefeitura, em Caxias do Sul Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Um acidente com um caminhão carregado de britas matou três funcionários da prefeitura de Caxias do Sul na tarde de sexta-feira. O caso ocorreu na Estrada Municipal João Edgar Jung, na comunidade de Faria Lemos, entre os distritos de Santa Lúcia do Piaí e Vila Cristina. 

Uma equipe de quatro trabalhadores retirava pedras da estrada, enquanto o caminhão seguia atrás. Por volta das 16h30min, o veículo teria perdido os freios, avançando sobre um barranco e caindo sobre três dos funcionários. Um quarto trabalhador conseguiu escapar ileso. O motorista ficou ferido e foi encaminhado a um hospital.

Leia mais
Dois investigados confirmam que ataque a ônibus, em Caxias do Sul, foi uma retaliação Homem é encontrado morto às margens da BR-470 em Vila Flores 

As vítimas seriam Leonardo Antônio Zanol, 46 anos, servidor da prefeitura desde 1992, Luis Antônio Frizzo, 60, que trabalhava desde 1987 junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, e Gilnei Luiz Gueras, 51, servidor desde 1993 da Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

O motorista do caminhão era Juraci Leite, 61, segue internado no Hospital Pompéia. A instituição ainda não divulgou o seu estado de saúde.

As bandeiras do Centro Administrativo e da Praça Dante Alighieri foram colocadas a meio mastro. O velório dos corpos deve acontecer na Igreja Matriz de Santa Lúcia do Piaí, já que os servidores moravam na comunidade.

A estrada onde ocorreu o acidente foi liberada por volta das 20h. 

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros