Pesquisador social inglês palestra sobre Justiça Restaurativa nesta terça, em Caxias - Geral - Pioneiro

Programe-se!21/11/2017 | 11h51Atualizada em 21/11/2017 | 11h51

Pesquisador social inglês palestra sobre Justiça Restaurativa nesta terça, em Caxias

O ingresso é um quilo de alimento não perecível

Pioneiro
Pioneiro

O pesquisador social inglês Dominic Barter palestra na III Semana Restaurativa de Caxias do Sul nesta terça-feira. Barter é consultor internacional em Comunicação Não-Violenta em Práticas Restaurativas. Ele também desenvolve projetos e capacitações, no Brasil e no exterior para governos, empresas, grupos diversos e para a ONU. O encontro é às 19h, na sala 305 do bloco E, da Universidade de Caxias do Sul. 

O ingresso é um quilo de alimento não perecível. Como as vagas são limitadas é necessário realizar inscrição prévia. Informações pelo telefone 54 30272330.

Leia mais
Caxias do Sul sedia 3ª Semana Restaurativa a partir desta segunda-feira
Professoras protestam contra redução de salários e desvalorização da Educação Infantil em Caxias

O evento, promovido pela OAB Subseção Caxias do Sul, tem apoio do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul e do Programa Municipal de Pacificação Restaurativa - Caxias da Paz.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA RESTAURATIVA 

Terça-feira, dia 21
:: Até as 16h: painel "Justiça Restaurativa: uma nova forma de fazer justiça" na Penitenciária Estadual de Caxias do Sul com Daiane Carbonera.
:: 19h: painel "Justiça Restaurativa: Comunicação Não-Violenta e Inteligência Emocional" no auditório do Bloco E, sala 305, no campus-sede da UCS, com Dominic Barter (a entrada é um quilo de alimento). Inscrições devem ser feitas com a OAB Caxias do Sul, pelo telefone 3027-2330 ou pelo e-mail comunicacao1@oabcaxias.org.br.

Quarta-feira, dia 22
:: 13h: seminário de Boas Práticas Restaurativas na Educação no Plenário Câmara de Vereadores.

Quinta-feira, dia 23*
:: 8h30min: 3º Encontro da JR Prisional
:: 9h45min: palestra "Desistência Criminal e Prisões Restauradas", com Marcos Rolim  
:: 14h: palestra "Justiça Restaurativa e Sistema Prisional Brasileiro: limites e possibilidades", com Raffaella Pallamolla
:: 16h30min: apresentação das atividades realizadas em Caxias do Sul, Programa de Justiça Restaurativa na Execução Penal

*As atividades ocorrem no Salão do Júri, no Fórum de Caxias do Sul

Sexta-feira
:: Jantar de Celebração no Restaurante Don Augusto (ingressos antecipados no núcleo da Justiça Restaurativa ou no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania). Informações pelos telefones 3218-2100 e 3218-2324.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros