Martina Bozza quer representar a força das mulheres na Festa da Uva - Geral - Pioneiro

Candidata21/11/2017 | 17h01Atualizada em 21/11/2017 | 17h01

Martina Bozza quer representar a força das mulheres na Festa da Uva

As entidades que apoiam a jovem são a Brasdiesel, Samar e CFC Santa Lúcia

Martina Bozza quer representar a força das mulheres na Festa da Uva Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Martina tem o desejo de ser coroada desde pequena Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

A preparação de Martina Bozza para ser rainha da Festa da Uva começou ainda no ano passado. Com mais três meninas, ela participou de um concurso que elegeu a candidata da Associação Amigos de Ana Rech (Samar) para concorrer ao título de soberana da maior festa de Caxias. Mas quem pensa que o sonho de estar no trio surgiu somente nesta época, se engana. Martina tem o desejo de ser coroada desde pequena e agora garante que vai se empenhar para ser escolhida.

 Leia mais
Festa da Uva: quem são as mulheres que vão preparar as soberanas
Definidas as comissões social e comunitária da 32ª Festa da Uva   

_ Quero envolver a comunidade na nossa Festa, fazer com que o turismo cultural e recreativo de Caxias seja visto por todos. Minha ideia também é representar a força das mulheres _ diz a jovem, que quer se espelhar na rainha de Roberta Toscan para vencer o concurso.

Martina é formada em Design Gráfico, mas trabalha como maquiadora há nove anos. Recentemente, abriu uma estética, desejo antigo. O espírito empreendedor, inclusive, é uma característica marcante da caxiense:

_ Vou me empenhar para vencer e representar bem a nossa cidade. Os nossos antepassados, a nossa história, não podem ser esquecidas e devem ser valorizadas. 

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros