Empresários da Serra pedem duplicação de rodovia e mais segurança em encontro com o governador - Geral - Pioneiro

Segurança e infraestrutura27/11/2017 | 19h22Atualizada em 28/11/2017 | 08h54

Empresários da Serra pedem duplicação de rodovia e mais segurança em encontro com o governador

Audiência com José Ivo Sartori ocorreu no começo da tarde desta segunda-feira

Representantes da Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha (CICS Serra) tiveram uma audiência com o governador José Ivo Sartori, no começo da tarde desta segunda-feira. O encontro ocorreu no Palácio Piratini.

Na pauta, segundo o presidente da entidade, Edson Vinícius Morello, esteve a duplicação da ERS-453 e um pedido especial por mais segurança por meio de reforço no efetivo da Polícia Civil e da Brigada Militar.

— Sabemos das condições do Estado, mas não podemos deixar de exigir uma solução. É preciso mais efetivo porque vivemos uma situação apavorante. Temos o direito de trazer apoio e de cobrar soluções — disse Morello.

Leia também:
Incêndio destrói três casas em Caxias do Sul
Briga entre vizinhos teria motivado morte de homem em Caxias do Sul

Apesar de ter sido solicitada há tempos, a audiência ocorreu no momento em que Caxias vive um pico de violência. Já foram 22 homicídios neste mês.

A comitiva ouviu justificativas e explicações sobre a dificuldade financeira do Estado. Não houve, por parte do governo, anúncio de medidas para minimizar o problema.

— Não entraram em detalhes (governador e secretários), mas disseram que os ajustes que estão sendo feitos no caixa trarão resultados, inclusive, nessas áreas (infraestrutura e segurança) — falou o dirigente. 

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros