Duas casas pegam fogo durante a madrugada, em Caxias - Geral - Pioneiro

Incêndio21/11/2017 | 07h55Atualizada em 21/11/2017 | 10h13

Duas casas pegam fogo durante a madrugada, em Caxias

Residência em Monte Bérico foi totalmente destruída pelas chamas, mas ninguém se feriu

Duas casas pegaram fogo durante a madrugada desta terça-feira (21), em Caxias do Sul. No primeiro caso, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender uma ocorrência em Monte Bérico, na 9ª Légua, por volta da 1h.

Leia mais:
Farenzena é condenado a 16 anos de prisão pelo assassinato de padrasto em Caxias
Festa da Uva de Caxias tem a sexta candidata: Jéssica Lolas Feiten

Conforme o sargento Flávio Gonçalves, a construção de 70 metros quadrados foi totalmente destruída, mas ninguém se feriu. A casa fazia parte de uma propriedade rural e era usada como ponto de apoio para o cultivo de maçãs.

— Era uma casa que não tinha ocupação permanente, era usada mais durante fins de semana. Estava isolada e era antiga. Muitas vezes a fiação nesses locais está desgastada, suspeitamos de um curto circuito — aponta.

Quando voltavam do atendimento, por volta das 2h, os bombeiros foram chamados para atender outro incêndio, na rua Rua Lourenço Tomanini, bairro Cristo Redentor. 

Ali, uma residência de dois andares pegou fogo. Segundo Gonçalves, uma família de três pessoas ocupava a casa, mas ninguém ficou ferido.

— A casa era de alvenaria, teve perda total na parte superior e perda parcial na inferior — relata.

Não se sabe qual foi a causa do incêndio. Bombeiros do quartel do Centro e da guarnição do bairro Cruzeiro participaram do combate ao fogo, que foi controlado por volta das 4h. 

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros