Contrato entre Hospital Tacchini e prefeitura de Bento Gonçalves é renovado  - Geral - Pioneiro

Saúde18/11/2017 | 17h29Atualizada em 18/11/2017 | 17h42

Contrato entre Hospital Tacchini e prefeitura de Bento Gonçalves é renovado 

O número de exames mensais aumentou de 942 para 1170

Contrato entre Hospital Tacchini e prefeitura de Bento Gonçalves é renovado  Marina Teles / divulgação/divulgação
Foto: Marina Teles / divulgação / divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O contrato de prestação de serviços entre a prefeitura de Bento Gonçalves e o Hospital Tacchini foi renovado por mais um ano. O documento permite aos usuários do Sistema Único de Saúde do município a realização de exames, procedimentos de média e alta complexidade, serviços referência em oncologia e radioterapia, nefrologia, psiquiatria, obstetrícia, entre outros. A solenidade ocorreu na tarde de sexta-feira, no Salão Nobre do Centro Administrativo. 

Leia mais
Projeto de casinhas ecológicas consegue lar para cinco cães em Caxias do Sul
Estoque de imóveis cai em Bento Gonçalves
Como os dependentes químicos podem conseguir tratamento em Caxias do Sul

O contrato é realizado de forma incremental através da prefeitura desde 2011, e garante acesso imediato dos usuários. A partir da renovação, o valor passa de R$ 40.249.550,08 para R$ 41.082.099,24. E o número de exames mensais aumenta de 942 para 1170. 

— Se hoje existe saúde de qualidade, isso se deve ao povo, ao poder público e a sociedade civil, ao trabalho conjunto feito para atender com qualidade o cidadão — afirmou o prefeito Guilherme Pasin.

Participaram das discussões e definições contratuais, os representantes da Secretaria Municipal da Saúde, membros das Secretarias de Saúde de outros municípios, Hospital Tacchini e do Estado por intermédio da 5ª Coordenadoria e do Conselho Municipal de Saúde.


 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros