Clínica vai desafogar pronto-socorro do Hospital Tacchini, em Bento - Geral - Pioneiro

Convênios01/11/2017 | 07h30Atualizada em 01/11/2017 | 07h30

Clínica vai desafogar pronto-socorro do Hospital Tacchini, em Bento

Inicialmente, serão atendidos os beneficiários de convênios como Fusex, Saúde Caixa e IPE Saúde

Clínica vai desafogar pronto-socorro do Hospital Tacchini, em Bento Giovani Nunes/Divulgação
Foto: Giovani Nunes / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A abertura da Clínica Tacchini vai facilitar o atendimento a pacientes de planos de saúde em Bento Gonçalves. Hoje, esse público recorre ao pronto-socorro do Hospital Tacchini. Com o novo serviço, a expectativa é desafogar o hospital e permitir que os pacientes conveniados tenham acesso a diversos especialistas.

Leia mais
Ladrões furtam 60 pares de chinelos doados para crianças pobres de Caxias

A clínica, inaugurada na segunda-feira, oferece serviços de consultas, diagnósticos, tratamento e cirurgia envolvendo especialidades médicas como anestesia, cardiologia, cirurgia-geral, clínica-geral, endocrinologia, ginecologia, hematologia, neurologia, ortopedia, pediatria, pneumologia e urologia.  Inicialmente, serão atendidos os beneficiários de convênios como Fusex, Saúde Caixa e IPE Saúde. Os pacientes do Tacchimed, por sua vez, continuam sendo recebidos no hospital e em consultórios conveniados.

As consultas devem ser marcadas pela central de atendimento, através do telefone (54) 3455.4333. O horário de funcionamento da Clínica Tacchini é das 8h45min às 11h30min e das 13h30 às 18h30min, sempre de segunda a sexta-feira. O serviço funciona na Rua General Osório, 238, centro de Bento Gonçalves, na frente da Farmácia Tacchimed.


 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros