Chegada do Papai Noel anima público no centro de Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Natal23/11/2017 | 20h36Atualizada em 23/11/2017 | 20h59

Chegada do Papai Noel anima público no centro de Caxias do Sul

Encontro foi promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), como parte da programação do Natal em Família

Chegada do Papai Noel anima público no centro de Caxias do Sul Kamila Mendes/Agencia RBS
Foto: Kamila Mendes / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Aos poucos, o clima natalino começa a se estabelecer em Caxias do Sul. Na noite desta quinta-feira, a chegada do Papai Noel reuniu centenas de pessoas em frente ao Palácio do Comércio, na esquina das ruas Sinimbu e Alfredo Chaves. O prédio recebeu iluminação especial como parte do Natal em Família, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Doces, sorvete e pipoca foram distribuídos gratuitamente ao público. O show natalino ficou por conta do Projeto Eletrosax. Já a animação contou com a alegria dos ajudantes do Papai Noel.

Leia mais:
Tema da Festa da Uva de 2019 é "Viva una bela giornada"
UCS anuncia obras e inovações no modelo de ensino 

— É importante demais possibilitar esse tipo de encontro, principalmente, às crianças. Me sinto feliz, é um clima de amor que precisa prevalecer sempre — afirma Vanir Fonseca, 65 anos, que levou a neta Isabelli da Fonseca Pinto, três, para abraçar o bom velhinho.

Foto: Kamila Mendes / Agência RBS

A pequena Amanda Yamamoto Alves, cinco, era uma das primeiras da fila. Muito empolgada em poder conversar com o Papai Noel, a menina fez os pedidos direto no ouvido dele.

— Eu falei que fui bem comportada durante o ano. Daí, ele disse que ia anotar meus pedidos e que ia mandar muita proteção pra minha família. Ele é muito querido — conta Amanda, que estava acompanhada da mãe Lisandra Yamamoto, 31.

A partir de agora, as mais de 2,8 mil lojas conveniadas à entidade ganharão decoração alusiva ao Natal: adesivos devem ser fixados nas vitrines para atrair mais vendas. Além disso, a CDL promove a campanha Presente com Você, até o dia 5 de janeiro. Para participar, basta fazer compras acima de R$ 50 nas lojas participantes. O valor garante cupons para concorrer a prêmios como, por exemplo, automóveis, motos, bolsas de estudos e vales-compra. Para mais informações acesse promocaodepremioscdl.com.br .

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros