Seminário Fátima Life de Segurança e Medicina do Trabalho recebe inscrições só até sexta-feira em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Qualificação25/10/2017 | 16h57Atualizada em 25/10/2017 | 16h57

Seminário Fátima Life de Segurança e Medicina do Trabalho recebe inscrições só até sexta-feira em Caxias do Sul

Evento é voltado para diretores, coordenadores de recursos humanos, médicos, advogados, engenheiros e enfermeiros, entre outros profissionais

Pioneiro
Pioneiro

As inscrições para o 2º Seminário Fátima Life de Segurança e Medicina do Trabalho se encerram nesta sexta-feira. O evento está programado para o dia 7 de novembro em Caxias do Sul e contará com um time multidisciplinar de painelistas das áreas da saúde, engenharia, segurança do trabalho, direito e recursos humanos para debater temas atuais e imperativos no âmbito de rotinas trabalhistas. 

Leia mais
Natal Luz de Gramado prevê concluir estrutura na véspera do primeiro desfile
Apesar da maioria dos motoristas usarem faróis ligados durante o dia, lei não consegue frear acidentes em Caxias

Os profissionais abordarão temas relacionados a doenças psicossociais e o trabalho, insalubridade, periculosidade e a proposta da reforma trabalhista e da Previdência Social, entre outros. O seminário é voltado para diretores, gerentes e coordenadores de recursos humanos, médicos, advogados, engenheiros, enfermeiros, técnicos de segurança e demais profissionais das áreas de saúde, segurança do trabalho e gestão de pessoas. 

As inscrições e o valores para participar do seminário pode ser conferidas no link bit.ly/2gE2je4. Clientes Fátima Saúde Gestão da Saúde têm direito a dois ingressos cortesia para o evento. O seminário ocorre no Teatro São Carlos, em São Pelegrino. 

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros