Secretário de Serafina Corrêa morto em acidente é velado na Câmara de Vereadores - Geral - Pioneiro

Trânsito29/10/2017 | 15h25Atualizada em 29/10/2017 | 15h47

Secretário de Serafina Corrêa morto em acidente é velado na Câmara de Vereadores

Otávio Augusto Gheller, 21 anos, se deslocava para a faculdade no momento da colisão. Ele chegou a ser dado como desaparecido

Secretário de Serafina Corrêa morto em acidente é velado na Câmara de Vereadores Facebook / reprodução/reprodução
Foto: Facebook / reprodução / reprodução
Pioneiro
Pioneiro

O secretário de Coordenação, Planejamento e Gestão de Serafina Corrêa, Otávio Augusto Gheller, 21 anos, morreu após um acidente de trânsito na noite de sexta-feira na ERS-129, em Casca. O carro e o corpo do secretário, que era dado como desaparecido, foram localizados no fim da tarde de sábado. O velório ocorre na Câmara de Vereadores do município.

O acidente ocorreu no Km 160, na localidade de Doutor Parobé. Conforme o Grupo Rodoviário de Casca, o carro saiu da pista e chocou-se em uma árvore. A vegetação encobriu o veículo, impossibilitando que fosse visto por quem passava pela rodovia. 

Leia mais
Bailarino ficou 8 horas amarrado depois de ser parado por guardas durante performance em Caxias do Sul
Queda de aeronave deixa dois mortos no interior de Barão

No momento do acidente, Gheller se deslocava para o campus da Universidade de Passo Fundo (UPF), em Casca, onde cursava Direito. Ele deixa os pais e uma irmã mais nova.  O jovem era sobrinho da prefeita de Serafina Corrêa, Maria Amélia Arroque Gheller. 

— O Otávio deixa um legado de humildade e competência. Pode-se dizer que era um menino-homem, tamanha era a sua maturidade — descreve o tio Luis Gheller.

O velório ocorre na Câmara de Vereadores do município. O enterro está marcado para as 10h de segunda-feira no Cemitério Público da cidade. 

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros