Evento Empreendedores do Axé promove palestras relacionadas à Umbanda na Câmara de Vereadores de Caxias - Geral - Pioneiro

Religiosidade21/10/2017 | 08h05Atualizada em 21/10/2017 | 08h05

Evento Empreendedores do Axé promove palestras relacionadas à Umbanda na Câmara de Vereadores de Caxias

Atividade ocorre a partir das 13h30min deste sábado no plenário do Legislativo

Pioneiro
Pioneiro

O plenário da Câmara de Vereadores de Caxias recebe neste sábado a 2ª edição do Empreendedores do Axé. A atividade inicia às 13h30min e irá reunir empresas ligadas ao culto afro-umbandista e palestrantes para debater temas relacionados à religiosidade. Além da exposição de produtos, haverá distribuição de pipoca e barras de amendoim para quem comparecer ao evento. 

Leia mais:
Estudantes de Caxias participam de projeto que beneficiará entidades assistenciais
Prefeitura de Caxias abre consulta pública sobre plano de saneamento

— Toda comunidade está mais que convidada a participar, mesmo quem não conhece nossa religião. O tempo das palestras vai ser um pouco reduzido, pois temos 12 especialistas para se apresentarem, mas certamente todos os assuntos serão proveitosos — conta o presidente da Associação Espiritualista Beneficente Mãe Iemanjá, Luiz Carlos de Mello.

São esperadas cerca de 300 pessoas no evento. As palestras irão abordar os seguintes temas: política e religião, sexualidade na religião, psicologia e religião, ancestralidade (com o Bàbálawo Ifaodunnola Aworeni André Fernandes Coutinho), religião e jurisprudência e meio ambiente.


 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros