Problema em bombeamento de água atrasa início de atendimento em Restaurante Comunitário de Caxias - Geral - Pioneiro

Imprevisto06/09/2017 | 13h33Atualizada em 06/09/2017 | 13h33

Problema em bombeamento de água atrasa início de atendimento em Restaurante Comunitário de Caxias

Caminhão-pipa do Samae auxiliou em abastecimento emergencial. Previsão é de que o problema seja resolvido durante a tarde desta quarta

Problema em bombeamento de água atrasa início de atendimento em Restaurante Comunitário de Caxias Roni Rigon/Agencia RBS
Foto: Roni Rigon / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

A abertura do Restaurante Comunitário de Caxias atrasou em cerca de 40 minutos na manhã desta quarta-feira. O local, que tradicionalmente inicia atendimentos às 11h, começou a receber o público por volta das 11h40min. 

Leia mais:
Penitenciária Estadual de Caxias do Sul alcança limite de ocupação e é interditada
Mulher é esquartejada e pedaços do corpo são encontrados na Barragem da Maestra, em Caxias do Sul

O motivo seria um problema técnico no motor de bombeamento de água, que teria passado por manutenção recentemente, porém, não respondeu da maneira esperada ao conserto.De acordo com a responsável pelo Restaurante Comunitário, Maria de Lourdes Grison, a situação deve ser resolvida à tarde, quando a empresa que realizou o trabalho fará novo reparo para normalizar o abastecimento.

— Nesta terça todos foram atendidos e a partir de sexta tudo voltara à normalidade — garante.

O suporte do Samae foi necessário para o fornecimento de água para lavagem da louça, pois houve bombeamento suficiente para o preparo da alimentação. 

Nesta quinta-feira, Dia da Independência, não haverá atendimento ao público. O Restaurante Comunitário serve 793 refeições diariamente.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros