Incêndio em empresa de móveis leva sete horas para ser controlado em Bento Gonçalves  - Geral - Pioneiro

Fatalidade08/09/2017 | 09h21Atualizada em 08/09/2017 | 09h21

Incêndio em empresa de móveis leva sete horas para ser controlado em Bento Gonçalves 

A ocorrência teve início às 20h e só foi encerrada às 3h desta sexta-feira

Pioneiro
Pioneiro

Parte de uma empresa de móveis ficou totalmente destruída devido a um incêndio na noite desta quinta-feira, na localidade de Linha Salgado, em Bento Gonçalves. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo levou cerca de sete horas para ser controlado. A ocorrência teve início às 20h e só foi encerrada às 3h desta sexta-feira. As informações são da Rádio Gaúcha.

Leia mais:
Hospital Tacchini, de Bento Gonçalves, participa do projeto UTI Visitas

Um pavilhão da empresa Multicenter, de cerca de 1,3 mil metros quadrados, foi totalmente queimado. No local, havia maquinário para a produção de móveis e dois automóveis, que tiveram perda total. Os veículos eram um Palio e um Polo. 

Na ocorrência, os bombeiros ainda conseguiram impedir que o fogo se espalhasse até um segundo galpão, de 1,8 mil metros quadrados, onde estavam guardados móveis prontos.

O trabalho dos profissionais exigiu 70 mil litros de água em três caminhões. De acordo com a corporação, em uma ocorrência considerada normal, os bombeiros costumam utilizar até três mil litros de água. O efetivo, de quatro bombeiros, contou com a ajuda de mais seis oficiais que estavam de folga, mas atuaram de forma voluntária. Ninguém ficou ferido e a causa do incêndio ainda é desconhecida.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros