Blitz flagra 26 motoristas dirigindo sob influência de álcool em Caxias - Geral - Pioneiro

Operação02/09/2017 | 09h48Atualizada em 02/09/2017 | 12h16

Blitz flagra 26 motoristas dirigindo sob influência de álcool em Caxias

Barreira foi montada na Rua Sinimbu durante a madrugada deste sábado

Blitz flagra 26 motoristas dirigindo sob influência de álcool em Caxias SMTTM/Divulgação
Foto: SMTTM / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Assim como acontece em quase todas operações que tentam coibir a embriaguez ao volante, uma blitz na madrugada deste sábado flagrou novamente motoristas dirigindo sob efeito de álcool em Caxias do Sul. Na ação, 26 pessoas foram autuadas por conduzirem os veículos após consumirem bebidas alcoólicas. A operação ocorreu entre 1h15min e 4h10min, numa barreira montada na Rua Sinimbu, no bairro São Pelegrino. No final de semana passado, 13 motoristas foi flagrados dirigindo sob efeito de álcool. Inclusive, na ocasião, dois foram presos.

Leia mais:
Acidente deixa duas pessoas feridas na área central de Caxias do Sul
Prefeitura de Caxias admite desvio de conduta na Guarda Municipal em suposto furto de viatura

Apesar da quantidade de motoristas flagrados sob efeito de álcool neste sábado, ninguém foi preso, já que os testes de bafômetro não apontaram índices superiores a 0,33 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões (mg/l). As abordagens também identificaram dois condutores sem habilitação, outro com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada e mais um com a documentação vencida por mais de 30 dias. Além disso, três veículos foram removidos por irregularidades diversas. 

Ao todo, foram fiscalizados 86 condutores e entregues 53 autos de infração. Seis carros também tiveram o CRLV recolhido para vistoria. A operação Balada Segura é composta por equipes da Brigada Militar, Fiscalização de Trânsito, Guarda Municipal, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros