No último dia de recrutamento, cerca de 300 senhas foram distribuídas para vagas na UPA Zona Norte - Geral - Pioneiro

Saúde 24/08/2017 | 14h22Atualizada em 24/08/2017 | 14h22

No último dia de recrutamento, cerca de 300 senhas foram distribuídas para vagas na UPA Zona Norte

Abertura da unidade está prevista para o final de setembro 

Na manhã desta quinta-feira, foram distribuídas 305 senhas na agência do Sine de Caxias do Sul. A distribuição das senhas encerrou em cerca de 15 minutos. Desde a segunda-feira, longas filas se formaram desde a madrugada em frente à agência de Caxias em busca de pouco mais de 200 vagas de trabalho na  Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Zona Norte. A abertura da unidade de saúde está prevista para o final de setembro. As informações são da Gaúcha Serra

Leia mais: 
Tendência entre partidos políticos agora é trocar de nome 
Chegada do Fogo Simbólico marca início das comemorações em Caxias
O homem da projeção: José Luis de Almeida cuida do telão no Palácio dos Festivais desde 1980

O recrutamento está sendo feito no Sine, mas pelo setor de Recursos Humanos do Instituto de Gestão e Humanização (IGH), entidade que vai administrar a UPA. De acordo com o diretor de Recursos Humanos do IGH, Sigevaldo Santana, esta quinta-feira foi o último dia de recrutamento, processo em que as pessoas recebem as senhas para o preenchimento de ficha e entrega de currículos.

Agora, segue o processo de seleção de pessoal. Ainda segundo o diretor de Recursos Humanos do IGH, amanhã será a prova escrita para técnico de enfermagem e enfermeiro. Ele explica que essas são as únicas vagas em que o processo de seleção inclui avaliação escrita. 

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros