IGH pretende pré-selecionar 420 pessoas para vagas na UPA da Zona Norte - Geral - Pioneiro

Saúde25/08/2017 | 13h57Atualizada em 25/08/2017 | 13h57

IGH pretende pré-selecionar 420 pessoas para vagas na UPA da Zona Norte

Cerca de mil pessoas conseguiram se inscrever no Sine 

O setor de Recursos Humanos do Instituto de Gestão e Humanização (IGH) pretende concluir nesta semana a pré-seleção de 420 pessoas que enfrentaram longas filas para entrega currículos no Sine de Caxias em busca de uma vaga na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Caxias do Sul, com previsão de início dos trabalhos até o final de setembro. As informações são da Gaúcha Serra

Leia mais: 
Duas pessoas morrem em confronto com a Brigada Militar em Caxias do Sul
Vice-prefeito de Caxias requer ao MP investigação sobre atuação da Guarda Municipal
Após 30 dias, reforço de soldados da BM é exaltado por moradores de Caxias do Sul

Conforme Sigevaldo Santana, diretor de Recursos Humanos do IGH, mesmo os candidatos que não forem chamados para as 207 vagas ficarão um banco de talentos para caso alguém desista ou tenha algum outro problema durante o processo de contratação. Cerca de mil pessoas conseguiram se inscrever no Sine.

Após esta primeira etapa de recrutamento, o IGH pretende iniciar entrevistas mais criteriosas e aplicação de provas finais na segunda-feira. A expectativa, segundo Sigevaldo, é de que no final da semana que vem já se tenha a lista definitiva para iniciar os processos de contratação e treinamento. O diretor de RH destaca que já tem empresa definida para cuidar os exames admissionais, mas ainda está sendo fechado o cronograma já que são dezenas de contratos.

Já a contratação de médicos está sendo feita de forma diferente. São três postos de clínico geral e dois de pediatra, uma estimativa de que sejam necessário 70 médicos para cobrir todos os turnos e plantões. Segundo o instituto, uma empresa de Caxias deve fornecer toda a mão de obra médica, inclusive o diretor clínico já foi escolhido e o nome deve ser divulgado nos próximos dias.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros