Motociclista morre em acidente no interior de Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Trânsito17/07/2017 | 11h17Atualizada em 17/07/2017 | 17h19

Motociclista morre em acidente no interior de Caxias do Sul

Silvio Rodrigues da Silva foi encontrado por populares na localidade de Dalanhos, em Criúva

Pioneiro
Pioneiro

CORREÇÃO: O nome correto da vítima é Silvio Santos Rodrigues, 32 anos. A informação incorreta permaneceu publicada entre 11h29min e 17h. A informação incorreta partiu da Delegacia de Trânsito.

Silvio Santos Rodrigues, 32 anos, morreu após um acidente no distrito de Criúva, interior de Caxias do Sul, neste domingo. Conforme a ocorrência policial, populares acionaram a Brigada Militar no momento em que encontraram a vítima caída na Rua Marcos Augusto Sandri, na localidade de Dalanhos. A princípio, Silva teria perdido o controle da motocicleta que conduzia e sofrido o acidente. A vítima é natural de Santa Catarina.

Leia mais:
Cidades da Serra registram temperaturas próximas a 0ºC no início desta segunda-feira
Empresas são atingidas por incêndio em Serafina Corrêa
Homem leva tiro no rosto em tentativa de homicídio em Caxias do Sul

De acordo com informações da Delegacia de Trânsito de Caxias, que será responsável pela investigação, não há confirmação do horário em que teria ocorrido o acidente. O chamado aos policiais foi por volta das 21h, quando testemunhas localizaram Silva desacordado. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital de São Marcos, pela proximidade com o local do fato, mas já chegou sem vida. 

A ocorrência também não relata as circunstâncias do acidente.

Vidas perdidas no trânsito


 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros