Iniciativa distribuiu refeições, agasalhos e cobertores a moradores de rua em Caxias - Geral - Pioneiro

Sopão Solidário23/07/2017 | 18h00Atualizada em 24/07/2017 | 11h33

Iniciativa distribuiu refeições, agasalhos e cobertores a moradores de rua em Caxias

A terceira edição da ação ocorre na próxima sexta-feira

Iniciativa distribuiu refeições, agasalhos e cobertores a moradores de rua em Caxias Cristiano Freitas/divulgação
Voluntários levaram cerca de 80 refeições, mais agasalhos e cobertores a moradores de rua em Caxias Foto: Cristiano Freitas / divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Com a chegada do frio, torna-se ainda mais crítica a situação dos moradores de rua de Caxias do Sul. Além da falta de roupas e cobertores, as pessoas que moram na rua e se abrigam embaixo de viadutos ainda sofrem com a dificuldade de conseguir alimentos. Pensando nisso, e com o objetivo de ajudar, um grupo de pessoas se reuniu na última sexta-feira para distribuir aproximadamente 80 refeições, agasalhos e cobertores, recebidos por meio de doações, em viadutos e pontos da cidade onde os moradores de rua costumam ficar.

Leia mais:
Detentos abriam buraco para fugir de presídio em Caxias do Sul
Preso segundo suspeito de latrocínio de tenente da reserva da Brigada Militar em Caxias do Sul

O Sopão Solidário é uma iniciativa encabeçada pela Camisa 12 Comando Caxias, Lojas Kentaki e outros colaboradores, e recebe cada vez mais o apoio de outras pessoas. A terceira edição está marcada para a próxima sexta-feira. 

Quem desejar realizar doações ou para saber mais informações sobre o Sopão Solidário deve entrar em contato pelo telefone (54) 9 8425-6576, com Douglas.


 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros