Casal é flagrado vendendo drogas no bairro Salgado Filho, em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Tráfico03/07/2017 | 10h41Atualizada em 03/07/2017 | 10h41

Casal é flagrado vendendo drogas no bairro Salgado Filho, em Caxias do Sul

Foram apreendidas 159 pedras de crack e 36 buchas de cocaína

Pioneiro
Pioneiro

Um casal foi flagrado vendendo drogas no bairro Salgado Filho, em Caxias do Sul, na noite de domingo. A ação da Brigada Militar (BM) resultou na apreensão de 159 pedras de crack, 36 buchas de cocaína, uma munição de calibre .38 e R$ 270. Um usuário de drogas também foi abordado. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

Leia mais
Assaltante é baleado ao tentar roubar vigilante em Caxias do Sul
Jovem é preso por roubo a loja em Gramado

De acordo com o Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) da Serra, o flagrante ocorreu por volta das 22h45min na Rua Helmut Bornhein. Foram abordados um homem de 41 anos, que possui antecedentes por tráfico de entorpecentes, lesão corporal e furto em residência, e uma mulher de 18 anos, como passagem por lesão corporal.

Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) junto com um homem de 27 anos, que seria um usuário de drogas. Ele estava comprando o entorpecente no momento da abordagem policial. O viciado possui passagem por ameaça.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comSindicatos de Caxias do Sul reagem à retirada do imposto sindical obrigatório https://t.co/mZoyHzbywl #pioneirohá 6 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPrefeitura contrata mais três médicos para o Postão 24h, em Caxias https://t.co/SM8d2sIXZh #pioneirohá 8 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros