Perícia identifica suspeito morto em confronto com a BM após explosão de banco em Campestre da Serra - Geral - Pioneiro

Ataque05/06/2017 | 11h35Atualizada em 05/06/2017 | 11h38

Perícia identifica suspeito morto em confronto com a BM após explosão de banco em Campestre da Serra

A Brigada segue em busca a outros dois suspeitos do ataque

Perícia identifica suspeito morto em confronto com a BM após explosão de banco em Campestre da Serra Brigada Militar/Divulgação
Foto: Brigada Militar / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Por meio de um exame de confronto de digitais, a 2ª Coordenadoria Regional de Perícias (2ª CRP) identificou o homem morto em confronto com a Brigada Militar (BM) após um ataque a agência do Banco do Brasil em Campestre da Serra. Fábio Junqueira da Silva, 34 anos, possuía antecedente por furto em veículo e investigado por dois homicídios — ambos em Porto Alegre, em 2 e 16 de janeiro deste ano.

Leia mais
Segundo assaltante preso em Campestre da Serra era procurado por outros crimes na região
Cerco da polícia depois de ataque a banco termina com morte de criminoso, em Campestre da Serra

O confronto ocorreu por volta das 15h de sábado, a aproximadamente 200 metros de onde o Duster havia sido abandonado, na localidade de São Manoel, policiais avistaram um homem ferido. Houve confronto e Silva morreu. Nenhum policial foi ferido.

Durante as buscas, duas pessoas foram presas em flagrante: Diego Alexandre de Menezes Rios e Lucas de Oliveira Barbosa. Foram apreendidos um colete balístico, explosivos e uma pistola 9 mm, além da recuperação de R$ 240 mil. O dinheiro estava em uma fronha improvisada como mochila.

De acordo com a Polícia Civil de Vacaria, durante o final de semana ainda foram detidas quatro pessoas suspeitas de terem favorecido a ação dos criminosos. Essas quatro pessoas foram liberadas, mas serão investigadas.

A BM segue nas buscas no interior de Campestre da Serra. Há suspeita de que outros dois participantes do ataque ainda estejam escondidos no matagal.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comFeirão de Imóveis oferece oportunidade de negócios em Caxias do Sul https://t.co/9LMaVur2Iy #pioneirohá 9 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPedro Guerra: O enterro do CNPJ https://t.co/NqkBpkxnw2 #pioneirohá 10 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros