Morre catador atropelado na BR-116, em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Trânsito02/06/2017 | 16h59Atualizada em 02/06/2017 | 16h59

Morre catador atropelado na BR-116, em Caxias do Sul

Homem era morador de rua e foi atingido por um Gol na noite do dia 24 de maio

Pioneiro
Pioneiro

O catador Adriano Chagas Silveira, 39 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, após nove dias internado em decorrência de um atropelamento. Silveira foi atingido por um Gol por volta das 20h30min do dia 24 de maio, quando atravessava a BR-116, na altura da Rua Serafim Terra, no bairro Cruzeiro. 

Conforme familiares, Silveira era solteiro e estava em Caxias do Sul há cerca de quatro anos, após migrar de Vacaria, onde trabalhou como safrista na colheita da maçã. Nascido em Santana do Livramento, o rapaz era morador de rua e vivia nas proximidades de um antigo mercado, na BR-116, a poucos metros de onde foi atropelado. 

O corpo de Silveira será sepultado às 10h deste sábado, no Cemitério Público Municipal II, no loteamento Rosário, em Caxias. 

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comHomem é baleado após suposta briga por demarcação de terra no bairro Cruzeiro, em Caxias https://t.co/R5qPBEHTzI #pioneirohá 1 horaRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comHomem é morto com tiro no peito no bairro Serrano, em Caxias https://t.co/T9lwMOvSA4 #pioneirohá 1 horaRetweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros