Jovem morre em colisão entre carro e moto em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Trânsito18/06/2017 | 15h09Atualizada em 18/06/2017 | 15h09

Jovem morre em colisão entre carro e moto em Caxias do Sul

Acidente ocorreu no loteamento São Giácomo

Jovem morre em colisão entre carro e moto em Caxias do Sul Facebook/Reprodução
Matheus Peruzzo tinha 18 anos Foto: Facebook / Reprodução
Pioneiro
Pioneiro

Matheus Peruzzo, 18 anos, morreu após uma colisão entre a moto que ele conduzia e um Chevette no bairro São Giácomo, zona oeste de Caxias do Sul. O acidente ocorreu pouco antes da 1h deste domingo e o jovem ainda foi levado com vida até o Hospital Pompéia, onde foi registrado o óbito por volta das 3h.

Leia mais
Família de menino morto por atropelamento em Caxias quer justiça
Blitz flagra 18 motoristas bêbados em Caxias do Sul

Segundo a ocorrência registrada na Polícia Civil, Matheus pilotava a moto na Rua Jayme Guilherme Moratori Filho e bateu no carro, que estava sendo manobrado por um adolescente de 17 anos. 

Conforme a Brigada Militar (BM) informou na Polícia Civil, o adolescente negou estar dirigindo o Chevette e alegou que apenas estava tentando fazer o carro funcionar "no tranco". Neste momento, surgiram duas motos na rua, sendo que uma era conduzida por Matheus e a outra por um motociclista não identificado.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.com"Dediquei minha vida para cuidar do que não é meu", desabafa morador de Caxias https://t.co/HANU8vnfUh #pioneirohá 26 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comFamília teme perder casa construída com aval de subprefeitura em Caxias do Sul https://t.co/hkKKK4COOl #pioneirohá 51 minutosRetweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros