Árvore cai sobre ônibus da Caxiense durante temporal em Caxias - Geral - Pioneiro

Mau tempo08/06/2017 | 08h49Atualizada em 08/06/2017 | 11h24

Árvore cai sobre ônibus da Caxiense durante temporal em Caxias

Queda ocorreu na ERS-122. Ninguém ficou ferido

Árvore cai sobre ônibus da Caxiense durante temporal em Caxias Adriano Duarte / Agência RBS/Agência RBS
Forte vento derrubou a árvore no  momento em que o ônibus parou para desembarcar uma passageira Foto: Adriano Duarte / Agência RBS / Agência RBS
Pioneiro
Pioneiro

Os seis passageiros de um ônibus da Caxiense que seguia de Antônio Prado para Caxias do Sul levaram um susto na manhã desta quinta-feira chuvosa na Serra. Por volta das 6h, o veículo parou em um ponto próximo ao acesso à Vila Maestra, na ERS-122, para que uma mulher desembarcasse. Neste momento, uma rajada de vento derrubou um eucalipto sobre o ônibus.

A mulher conseguiu embarcar novamente e ninguém ficou ferido. Os passageiros foram transferidos para outro veículo e conseguiram seguir viagem. Outras três árvores também caíram nas proximidades em função da forte ventania.

— A coluna do ônibus sustentou a árvore. Se fosse num carro menor, seria diferente. O estrago foi grande, mas felizmente foram apenas danos materiais — diz o diretor-geral da Caxiense, Nelson Ribeiro.

Os motoristas que trafegaram pelo local precisaram ter atenção. A rodovia ficou em meia pista no sentido Caxias do Sul-Flores da Cunha. Os carros precisaram desviar pelo acostamento. Já no sentido Flores da Cunha-Caxias, os motoristas estavam passando por uma rua lateral. O trecho foi liberado totalmente para o tráfego por volta das 10h.

Leia mais
Vendaval derruba pinheiro e bloqueia rua no bairro Marechal Floriano, em Caxias
Vendaval destalha casas e derruba árvores em São Sebastião do Caí
Temporal causa uma morte no distrito de Vila Oliva, em Caxias
Entre 200 a 300 casas são danificadas pelo temporal em Veranópolis

O mau tempo desta madrugada também causou estragos em Veranópolis, Bento Gonçalves, São Sebastião do Caí e Vila Oliva, onde uma morte foi registrada em função do temporal.



 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comTrio é preso com munição e anabolizantes na BR-470, em Bento Gonçalves https://t.co/j1VPeoC3K5 #pioneirohá 3 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comDivisória do gabinete do vice-prefeito vira ocorrência policial https://t.co/XWCANcplUX #pioneirohá 38 minutosRetweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros