Após o temporal, a previsão é de neve - Geral - Pioneiro

Previsão08/06/2017 | 19h08Atualizada em 08/06/2017 | 19h09

Após o temporal, a previsão é de neve

A combinação de tempo úmido e frio pode favorecer a neve

Após o temporal, a previsão é de neve Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Em meio à ressaca do temporal, surge a previsão de neve na Serra. É o que indica uma análise da Somar Meteorologia para hoje. A tendência é chover de maneira mais fraca e intercalada com períodos de tempo nublado. No entanto, a novidade é o declínio da temperatura. Essa combinação de tempo úmido e frio pode favorecer a neve, conforme o meteorologista William Minhoto. O fenômeno pode ocorrer durante a madrugada nos Campos de Cima da Serra, com maior probabilidade em São José dos Ausentes, cuja temperatura mínima deve atingir 1ºC e a máxima não passa de 10ºC.

Os termômetros também despencar em várias cidades da Serra e ficam abaixo dos 3ºC nos pontos mais altos da região. O céu volta a ficar mais aberto no final da sexta-feira, permitindo que a próxima madrugada também também seja gelada, favorecendo a formação de geada no final de semana. Em Caxias do Sul, a mínima hoje fica em torno dos 7°C e a máxima não passa dos 10°C. 



 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comFeirão de Imóveis oferece oportunidade de negócios em Caxias do Sul https://t.co/9LMaVur2Iy #pioneirohá 9 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPedro Guerra: O enterro do CNPJ https://t.co/NqkBpkxnw2 #pioneirohá 10 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros