Acidente com van escolar deixa oito estudantes feridos em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Trânsito09/06/2017 | 15h01Atualizada em 09/06/2017 | 15h34

Acidente com van escolar deixa oito estudantes feridos em Caxias do Sul

Caso ocorreu no bairro Planalto

Pioneiro com informações da Gaúcha Serra


Veículo tombou na Rua Avelino Giacomet Foto: Marcelo Carvalho de Oliveira / Divulgação

Um acidente de trânsito envolvendo uma van escolar deixou estudante feridos em Caxias do Sul. O caso ocorreu na Rua Avelino Giacomet, no bairro Planalto, por volta das 13h desta sexta-feira. 

Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, oito estudantes sofreram lesões e receberam os primeiros socorros de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Desse total, três foram levados para atendimento no Hospital Geral (HG), quatro para o Pronto-Atendimento 24 horas (Postão) e um não chegou a ser removido. A princípio, os ferimentos não seriam graves. 

O veículo estaria transportando alunos de quatro escolas. Segundo relato do motorista à Brigada Militar (BM), a van teria ficado sem freio numa descida em curva. O veículo ganhou velocidade e acabou batendo num carro estacionado na frente de uma casa. Em seguida, tombou. Uma estudante ficou com parte do corpo preso sob o veículo.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comHomem é baleado após suposta briga por demarcação de terra no bairro Cruzeiro, em Caxias https://t.co/R5qPBEHTzI #pioneirohá 1 horaRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comHomem é morto com tiro no peito no bairro Serrano, em Caxias https://t.co/T9lwMOvSA4 #pioneirohá 1 horaRetweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros