Confira as mães vencedoras do concurso cultural Dia de Rainha - Geral - Pioneiro

Dia das Mães05/05/2017 | 15h11Atualizada em 05/05/2017 | 15h11

Confira as mães vencedoras do concurso cultural Dia de Rainha

As ganhadoras terão um dia de beleza e vão participar de um ensaio fotográfico que será publicado na próxima edição do #Almanaque

Confira as mães vencedoras do concurso cultural Dia de Rainha Divulgação/
Foto: Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Terezinha Maria Zani, 67 anos, e Licinia Francisca de Albuquerque, 72, são as mães vencedoras do concurso cultural Dia de Rainha, promovido pelo Pioneiro. As duas sortudas vão ganhar um dia de beleza e participarão de um ensaio fotográfico que será publicado na edição do #Almanaque do Dia das Mães, final de semana dos dias 13 e 14.

As duas foram inscritas no concurso pelas filhas, Alexandra e Vitória Elisa, respectivamente, que enviaram frases respondendo a pergunta: "Por que minha mãe merece um dia de rainha?". As frases foram recebidas até as 18h do dia 3.

Abaixo, você confere as frases vencedoras:

Alexandra, filha da Terezinha Maria Zeni, 67 anos
Minha mãe merece um dia de rainha, pois nasceu gata borralheira, não casou com o príncipe encantado, nunca morou num castelo, mas lutou bravamente contra todos os obstáculos para dar uma vida digna e cheia de amor aos seus súditos!

Vitória Elisa, filha da Licinia Francisca de Albuquerque
A maquiagem digna de reinado são as marcas de idade no rosto de quem muito já batalhou. Sua coroa é o cabelo branquinho de quem tem muita história para contar. Sua vestimenta pomposa corresponde à sua própria roupa, esta não tão nova, pois preferiu vestir sua prole! Seu rei? Foi embora há muito tempo... mas, não se engane, nem isso a abalou!

Sua riqueza? Não se consiste em castelo ou joias... mas em um coração recheado de amor e coisas boas! Nem toda rainha é feita de clichês. Nem toda rainha vive em contos de fadas. Minha rainha é real, minha rainha é gente como a gente. Minha rainha atende por um chamado: o de "mãe"!


 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comUPA de Caxias é a única esperança para desafogar Postão 24 horas https://t.co/wGk2kyKilT #pioneirohá 41 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comDevido à superlotação, Hospital Geral de Caxias fecha pronto-socorro https://t.co/jUsQtwaJF9 #pioneirohá 1 horaRetweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros