Vítima de infarto, garçom do Danúbio há mais de 30 anos morre em Caxias - Geral - Pioneiro

Obituário14/04/2017 | 18h14Atualizada em 14/04/2017 | 18h21

Vítima de infarto, garçom do Danúbio há mais de 30 anos morre em Caxias

Luiz Dalberto, 68 anos, foi enterrado no fim da tarde desta sexta

Pioneiro
Pioneiro

Morreu no início da madrugada desta sexta-feira uma das figuras carimbadas na cena gastronômica de Caxias. O garçom Luiz Dalberto, 68 anos, foi vítima de um infarto. Ele trabalhava Danúbio há mais de 30 anos, um dos mais tradicionais restaurantes da cidade. 

Foto: Reprodução / Divulgação


Pelo tempo de casa e pela qualidade no atendimento, ele se tornou amigo dos clientes e dos proprietários do estabelecimento, que publicaram uma mensagem de luto na página oficial do restaurante. Luiz deixa um filho e uma neta, e a mulher, com quem era casado há mais de três décadas.

— Mais do que um funcionário, o Luiz fez e sempre fará parte da história do restaurante. Seu carisma e simpatia o tornaram uma pessoa inconfundível e querida por todos — resume o proprietário do Danúbio, Tranquilo Carniel.

Ele foi velado nas Capelas São Francisco e o sepultamento ocorreu no fim da tarde desta sexta no Cemitério dos Santos Anjos. No fim do ano passado, ele participou de uma reportagem do Pioneiro, que ofereceu a experiência de provar o típico prato bauru para uma família humilde caxiense:

Luiz Dalberto em ação: em dezembro, ele serviu bauru para uma família que participou de reportagem do Pioneiro Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS


 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros