UCS e FSG promovem mutirão em Caxias para tirar dúvidas sobre Imposto de Renda - Geral - Pioneiro

Economia04/04/2017 | 13h50

UCS e FSG promovem mutirão em Caxias para tirar dúvidas sobre Imposto de Renda

Os esclarecimentos para a comunidade têm início nesta terça-feira

UCS e FSG promovem mutirão em Caxias para tirar dúvidas sobre Imposto de Renda Conselho de Contabilidade de Santa Catarina/divulgação
Foto: Conselho de Contabilidade de Santa Catarina / divulgação
Angela Salvallaggio

angela.zorzi@rdgaucha.com.br

O mês de abril é conhecido como o mês da Declaração do Imposto de Renda e, por este motivo, as Instituições de Ensino Superior de Caxias do Sul promovem um mutirão com o intuito de tirar dúvidas da comunidade. As informações são da Gaúcha Serra

Leia mais: 
Mais de um mês após o início do ano letivo, faltam 46 professores na rede estadual de Caxias 
Futuro do vice de Caxias do Sul será decidido pela Justiça

A partir desta terça-feira (04) o Centro Universitário da Serra Gaúcha promove o Plantão Tira Dúvidas da FSG, que vai acontecer em datas determinadas durante todo o mês de abril. O serviço é gratuito, e é promovido pelo curso de Ciências Contábeis da instituição.

O objetivo do mutirão é esclarecer dúvidas sobre a declaração, desde o seu preenchimento correto até orientar sobre quem precisa realmente fazer a declaração.

O atendimento vai acontecer no Escritório de Práticas Contábeis da FSG, no segundo andar do Prédio C da instituição, nos dias 4, 7, 11, 18, 25 e 28 de abril, (terças e quintas-feiras) das 19h30 às 22h. Não há necessidade de agendamento antecipado.

Universidade de Caxias do Sul também vai atender a comunidade a partir da próxima quinta-feira (06). Além de tirar dúvidas sobre a Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física, a universidade pretende assegurar a identificação do melhor modelo a declarar, se o completo ou o simplificado.

O mutirão vai acontecer das 14h às 20h, nos dias 6 e 7 (quinta e sexta-feira) na entrada do Bloco J da UCS e, nos dias 8 e 9 de abril (sábado e domingo), no primeiro andar do Shopping San Pelegrino.

Professores e alunos do curso de Ciências Contábeis da instituição, empresários contábeis, servidores da Receita Federal e profissionais da área, são os voluntários que vão atender a comunidade durante o evento.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros