Duas pessoas são atropeladas em diferentes pontos de Caxias - Geral - Pioneiro

Trânsito15/04/2017 | 13h57Atualizada em 15/04/2017 | 13h57

Duas pessoas são atropeladas em diferentes pontos de Caxias

Acidentes aconteceram na manhã deste sábado

Pioneiro
Pioneiro

Duas pessoas foram atropeladas na manhã deste sábado em diferentes pontos de Caxias do Sul. Os acidentes aconteceram no bairro Exposição e Rio Branco com uma hora de diferença. 

De acordo com o Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Serra (CRPO Serra), às 10h, um homem de 63 anos foi atingido por um Monza quando tentava atravessar a Rua Treze de Maio, esquina com a Plácido de Castro. O motorista, que prestou socorro, não teria conseguido enxergar o idoso e acabou atropelando. A vítima sofreu escoriações nas pernas e foi encaminhada ao hospital. 

Leia mais:
Rótulas e cruzamentos são principais pontos de acidentes em Caxias
Falta de professores altera rotina de alunos de escolas estaduais na Serra
Suspeito da morte de tenente em Caxias do Sul é preso

Na outra ocorrência, registrada por volta das 11h, uma idosa de 80 anos também foi atropelada. Ela atravessava a Rua Tronca, no bairro Rio Branco, quando o condutor de um Fiesta não conseguiu frear e a atingiu. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local e liberada.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comUm novo delegado contra o crime organizado em Caxias do Sul https://t.co/u7gDk61o3u #pioneirohá 3 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comCaxiense Gregorio Caselani termina quarta etapa em segundo, mas ainda lidera Rally dos Sertões https://t.co/ST0abrKsxr #pioneirohá 3 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros