Saiba como será comemorado o Dia da Mulher em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Programe-se08/03/2017 | 09h34Atualizada em 08/03/2017 | 09h34

Saiba como será comemorado o Dia da Mulher em Caxias do Sul

Uma série de atividades está prevista para ocorrer na cidade

Pioneiro
Pioneiro

Neste Dia Internacional da Mulher, uma série de atividades está prevista para ocorrer em Caxias do Sul. Confira abaixo e programe-se:

Leia mais 
Mulheres impulsionam um novo feminismo para exigir respeito e igualdade 


Vamos juntas? Conta comigo
A subseção Caxias do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) promove nesta quarta-feira, às 19h30min, uma palestra com a jornalista Babi Souza, criadora do Movimento Vamos Juntas, que propõe a união das mulheres para se protegerem umas as outras. Uma ideia que nasceu em Porto Alegre e que se espalhou. De uma postagem despretensiosa em seu perfil no Facebook a uma página que beira as 300 mil curtidas, foram meses de trabalho intenso e histórias que não a deixaram desistir de fazer o movimento crescer e atingir mais e mais meninas.

O evento é aberto à comunidade e ocorre no Auditório Olmiro Palmeiro de Azevedo (na sede da OAB). A inscrição custa R$ 15. Advogados e estagiários com carteira da OAB não pagam.

O Brilho do Amor
O jornalista e escritor Fabrício Carpinejar participa de um bate-papo nesta quarta-feira, às 20h, no 1º andar do Shopping San Pelegrino. Com o tema O Brilho do Amor, o encontro terá uma conversa sobre o sistema solar dos relacionamentos. A entrada é gratuita, mas os lugares são limitados. A presença deve ser confirmada pelo e-mail carpinejarnosanpe@sanpelegrino.com.br.

Ação social
A Escola de Educação Profissional São Francisco promove também nesta quarta-feira uma ação social gratuita a partir das 8h30min. Os interessados podem conferir palestras sobre Nutrição Estética, com a nutricionista Denise Ribeiro; Ginástica para o Cérebro, com Luan de Medeiros, da empresa Supera; e Câncer de Mama, com a enfermeira Roberta Tonietto. O credenciamento começa às 8h.

Após as palestras, será oferecido um coffee Break com sorteios para a participação em atividades de quik massage, maquiagem, manicure, design de sobrancelhas e ensaio fotográfico. No evento, o público também poderá verificar a pressão arterial, glicemia e a tipagem sanguínea, além de concorrer a brindes. A ação ocorre na sede da escola, na Rua Moreira César, 2.793, no Centro. Mais informações pelo telefone (54) 3223.1066.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.com"Mulher Maravilha" chega ao cinema e mostra nova estrela para Hollywood https://t.co/fUnwoeGq01 #pioneirohá 5 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comUma polêmica a cada seis dias no governo do prefeito de Caxias do Sul https://t.co/TGcWMRiWvR #pioneirohá 6 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros