Menino morto em acidente será sepultado nesta segunda em Nova Bassano - Geral - Pioneiro

Tragédia21/11/2016 | 07h37Atualizada em 21/11/2016 | 15h56

Menino morto em acidente será sepultado nesta segunda em Nova Bassano

Ele estava com a família em um Gol que capotou na VRS-351, que é de chão batido

Foi sepultado nesta segunda-feira, em Nova Bassano, o menino de três anos morto em um acidente no domingo. O garoto, identificado pela Funerária Nemar como Davi Elias Batista Felizardo, estava com a família em um Gol que capotou na VRS-351, uma estrada de chão batido entre Nova Bassano e Serafina Corrêa. Ele chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu. Até o início da manhã desta segunda-feira, o nome do menino não havia sido oficialmente divulgado.

Leia mais:
Criança de três anos morre em acidente na Serra


O acidente ocorreu por volta de 19h, no Km 13. Segundo o Grupo Rodoviário de Nova Bassano, o carro bateu em um barranco e capotou. O veículo era dirigido pela mãe do menino, uma jovem de 24 anos que não tinha carteira habilitação.

A irmã do menino, de sete anos, e os pais tiveram ferimentos leves. Eles foram atendidos no hospital e liberados ainda no domingo.

O velório ocorre na Comunidade São José — Vila Bassanense. O sepultamento deve acontecer no final da tarde desta segunda-feira no cemitério municipal.


 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comNova safra de cantoras sertanejas evidencia empoderamento feminino na música https://t.co/tKczHi6hoo #pioneirohá 54 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comGramado recebe o intercâmbio Miniarte até o final de junho https://t.co/wYHfsGv949 #pioneirohá 1 horaRetweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros