Morre jovem envolvido em acidente na BR-116, em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Fatalidade08/10/2016 | 11h08Atualizada em 08/10/2016 | 11h08

Morre jovem envolvido em acidente na BR-116, em Caxias do Sul

Vítima de 20 anos teve morte cerebral 

Pioneiro
Pioneiro

Luciano Zenatto, 20 anos, teve morte cerebral confirmada pelo Hospital Pompéia na tarde da sexta-feira. O jovem é vítima do acidente registrado na última quinta-feira, na BR-116, em Caxias do Sul. Motorista de um Jetta com placas de Antônio Prado, ele colidiu em uma árvore no canteiro central, no Km 149, próximo à Penitenciária Industrial de Caxias do Sul, por volta das 23h. Também estava no carro o passageiro Rafael Pauletti, de 21 anos, que segue internado no hospital, na UTI.

Leia também:
Jovens ficam feridos em acidente na BR-116 em Caxias

Também estava no carro o passageiro Rafael Pauletti, de 21 anos, que segue internado no hospital, na UTI Foto: PRF / divulgação

Segundo informações da Rádio Gaúcha Serra, a Polícia Civil vai investigar as causas do acidente, mas a Polícia Rodoviária recolheu alguns indícios do que pode ter ocorrido durante o atendimento do acidente. De acordo com Yuri Schenkel, policial rodoviário federal que estava de serviço na quinta-feira, há sinais de que o carro bateu no meio-fio cerca de 100 metros antes do choque com a árvore, o que pode indicar excesso de velocidade.

Ainda, conforme Schenkel, o carro não pertencia ao motorista e ao passageiro. Estava no nome de uma terceira pessoa que seria um colega que teria emprestado o Jetta para os dois "darem uma volta".

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comJuventude Futsal vai disputar a Liga Nacional de 2017 https://t.co/95xyGkxJGH #pioneirohá 10 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comFicar apenas no aeroporto revela falta de sensibilidade de Michel Temer https://t.co/nc5yEaSGn3 #pioneirohá 10 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros