Blitz flagra 28 motoristas embriagados em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Trânsito08/10/2016 | 11h18Atualizada em 08/10/2016 | 11h25

Blitz flagra 28 motoristas embriagados em Caxias do Sul

Dois foram presos: um por embriaguez e outro por desacato 

Pioneiro
Pioneiro

A blitz realizada na madrugada deste sábado flagrou 28 motoristas dirigindo sob efeito de álcool em Caxias do Sul. Um deles foi preso porque o teste do bafômetro apontou índice superior a 0,34 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, resultado que configura crime. A alcoolemia foi atestada por um médico perito.

Além deste caso, de acordo com a Fiscalização de Trânsito, um condutor foi preso em flagrante ao tentar fugir da abordagem, chegando a colidir na viatura da Guarda Municipal. O motorista e a caroneira desacataram a guarnição, resistindo e agredindo os guardas.

 A fiscalização ocorreu entre 1h e 6h40min, na Rua Vinte de Setembro. 

Ao todo, foram abordados 52 veículos e 13 foram recolhido por apresentar alguma irregularidade. Seis condutores não eram habilitados, dois estavam com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa/cassada. Os documentos (CRLVs) de seis veículos foram recolhidos para regularização.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comApós repercussão, organizadores desistem de pancadaria no Dia do Soco, em Caxias https://t.co/8UtQmQG3SB #pioneirohá 4 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPioneiro Esportes https://t.co/u511DH3PIJ #pioneirohá 6 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros