Arroio do Sal registra primeira morte por coronavírus - Cidades - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Vítimas fatais17/04/2020 | 11h33Atualizada em 17/04/2020 | 11h33

Arroio do Sal registra primeira morte por coronavírus

Em dois dias, é o segundo óbito confirmado de moradores do Litoral Norte 

Arroio do Sal registra primeira morte por coronavírus Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou, na manhã desta sexta-feira (17), mais uma morte por coronavírus no Rio Grande do Sul. Com isso, o Estado chega a 22 óbitos.

Esta é a primeira morte registrada de um morador de Arroio do Sal, e a segunda no Litoral Norte. Segundo a prefeitura de Arroio do Sal, o paciente é um homem de 52 anos que tinha histórico de infarto agudo do miocárdio. Ele estava internado desde o dia 11 de abril no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres, e morreu na manhã desta quinta-feira - o diagnóstico positivo para coronavírus foi feito à noite. 

Conforme a prefeitura, familiares e pessoas próximas ao homem estão sendo monitorados. Até o momento, ninguém apresentou sintomas. 

Com este caso, 13 municípios gaúchos já registram mortes pela doença. Além de Arroio do Sal, também foram confirmados óbitos em Porto Alegre (8), Passo Fundo (2), Novo Hamburgo (2), São Leopoldo (1), Canoas (1), Marau (1), Alvorada (1), Serafina Corrêa (1), Ivoti (1), Cidreira (1), Encruzilhada do Sul (1) e Vacaria (1). 

O Estado soma 793 casos em 92 municípios gaúchos.

Leia também
Decreto obriga uso de máscara ao entrar em lojas de Caxias do Sul 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros