Pioneiro digital libera acesso a não assinantes em função do coronavírus - Cidades - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Informação16/03/2020 | 15h43Atualizada em 16/03/2020 | 15h43

Pioneiro digital libera acesso a não assinantes em função do coronavírus

Ação faz parte de mobilização do Grupo RBS para oferecer mais serviço e informação sobre a pandemia no Estado

Pioneiro digital libera acesso a não assinantes em função do coronavírus Omar Freitas / Agência RBS/Agência RBS
Ação faz parte de mobilização do Grupo RBS para oferecer mais serviço e informação sobre a pandemia no Estado Foto: Omar Freitas / Agência RBS / Agência RBS
Pioneiro
Pioneiro

Com o avanço da doença e novos casos anunciados de coronavírus no Rio Grande do Sul, o Pioneiro digital liberou o acesso — a assinantes ou não assinantes — a todo o conteúdo desde esta segunda-feira (16). A ação faz parte da mobilização do Grupo RBS com o objetivo de combater a desinformação que circula nas redes sociais por meio de notícias falsas sobre a doença.

 Fazer jornalismo profissional, oferecendo informações precisas e com credibilidade é o propósito do Grupo RBS. Neste contexto, mais de 130 jornalistas de todas as marcas da empresa estão mobilizados para levar a telespectadores, ouvintes, leitores e usuários a melhor informação, certificada com especialistas, sobre a pandemia. Só em Caxias do Sul, cerca de 50 profissionais do jornalismo da RBS TV Caxias, da Gaúcha Serra e do Pioneiro atuam para levar informação de qualidade sobre o coronavírus ao público da Serra.

Tudo o que você quer saber sobre coronavírus: clique aqui para ver as dúvidas de leitores que já foram respondidas


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros