
Um incêndio de grandes proporções atinge uma empresa na Rua São Vicente, no bairro Cinquentenário, em Farroupilha, na tarde desta sexta-feira (28). Conforme o Corpo de Bombeiros, se trata da empresa Tecmar, que produz espuma e tecido principalmente para o setor calçadista. O espaço fica próximo do pavilhão da Fenakiwi. Três caminhões de Bombeiros estão no local para conter as chamas na parte externa, já que a estrutura já foi comprometida e corre risco de desabamento. Equipes de Farroupilha, Caxias do Sul e Bento Gonçalves trabalham para apagar o fogo.

Ao menos duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o pronto- atendimento da Unimed, que fica próximo ao local. O quadro de saúde deles ainda não foi divulgado. Um dos feridos seria o gerente de produção da empresa. Ele teria se queimado ao tentar apagar o fogo.
De acordo com o relato de um dos funcionários, o fogo teria começado a partir de uma faísca no setor de solda empresa, mas a causa ainda não foi oficialmente informada pelos bombeiros. Seis dos 12 colaboradores da Tecmar trabalhavam no local na tarde desta sexta.
Empresas que ficam no entorno não foram atingidas. As equipes de combate às chamas atuaram principalmente na área externa, uma vez que a estrutura do pavilhão já estava completamente comprometida pelas chamas. Às 17h os bombeiros ainda realizavam rescaldo no local.
Leia também
Grêmio protesta contra arbitragem e solicita áudio do VAR de jogo contra o Caxias
Aeroporto de Caxias do Sul passa a exibir instruções de prevenção ao coronavírus nos painéis de voo
Desapropriação da área do aeroporto de Vila Oliva, em Caxias, se aproxima do desfecho
Com reajuste, passagem de ônibus em Caxias do Sul pode consumir mais de 20% do salário mínimo