Após fim de semana gelado, próximos dias serão de temperaturas mais altas na Serra - Cidades - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Clima04/08/2019 | 15h51Atualizada em 04/08/2019 | 17h26

Após fim de semana gelado, próximos dias serão de temperaturas mais altas na Serra

Em Caxias do Sul, máximas chegarão a 27ºC na quinta-feira

Após fim de semana gelado, próximos dias serão de temperaturas mais altas na Serra Omar Freitas/Agencia RBS
Em São José dos Ausentes, houve registro de geada e temperatura negativa no amanhecer deste domingo Foto: Omar Freitas / Agencia RBS

É para testar a saúde de qualquer gaúcho. Após um fim de semana de frio intenso, em que diversas cidades da Serra tiveram registro de geada e temperaturas abaixo ou próximas de 0ºC, os próximos dias serão quentes e ensolarados em todo o Rio Grande do Sul. Mas só até chegar o próximo fim de semana. 

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (InMet), Caxias do Sul terá mínima de 3ºC e máxima de 19ºC na segunda-feira. Na terça, mínima de 8ºC e máxima de 22ºC. Os termômetros seguirão subindo gradativamente ao longo da semana. Na quarta-feira, mínima de 14ºC e máxima de 25ºC. Na quinta-feira, mínima de 16ºC e máxima de 27ºC. O frio só deve voltar no final de semana, quando também deve haver algumas pancadas de chuva. 

Mesmo na cidade mais fria do Estado, São José dos Ausentes, as temperaturas nos próximos dias serão amenas. Amanhã a oscilação em Ausentes será entre 5ºC e 19ºC. Na quarta-feira,11ºC e 21ºC. Na quinta-feira, 13ºC e 23ºC.  

 Leia também:
Motociclista morre após colidir contra um micro-ônibus em Caxias do Sul
Rede hoteleira da Serra destaca aumento da ocupação com frio deste fim de semana 


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros