VÍDEO: presidente do sindicato dos metalúrgicos impede passagem de motociclista durante greve na BR-116 - Cidades - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Protesto14/06/2019 | 09h37Atualizada em 14/06/2019 | 10h17

VÍDEO: presidente do sindicato dos metalúrgicos impede passagem de motociclista durante greve na BR-116

Assis Melo estava em manifestação nesta sexta-feira. Assessoria afirma que ex-deputado estaria defendendo manifestantes de uma agressão

VÍDEO: presidente do sindicato dos metalúrgicos impede passagem de motociclista durante greve na BR-116 Reprodução/
Discussão entre o ex-deputado federal e o motociclista na BR-116 foi filmada Foto: Reprodução

 O ex-deputado federal Assis Melo (PCdoB) e presidente do Sindicato dos Metalúrgicos discutiu com um motociclista que tentou passar pelo bloqueio feito por manifestantes na BR-116, no bairro São Ciro, na manhã desta sexta-feira (14), em Caxias do Sul. O protesto faz parte da Greve Geral, ação que ocorre em todo o país.

Leia mais:
Confira os pontos de bloqueio nas rodovias de Caxias do Sul devido à greve geral
Em dia de greve, comércio deve funcionar normalmente, orienta Sindilojas
Funcionários que participarem da greve geral poderão ser responsabilizados por falta

A discussão entre Assis e o motociclista aconteceu por volta das 7h30min e foi gravada pela reportagem da Gaúcha Serra. O vídeo mostra que o sindicalista questiona se o motociclista iria passar por cima dos manifestantes. Outros metalúrgicos estavam também no local e apoiavam Assis Melo. O condutor não passou pelo bloqueio.

— O que aconteceu foi que o motoqueiro jogou a moto sobre mulheres, as manifestantes que estavam na barreira. O Assis veio para proteger, retirar o motoqueiro. O Assis foi para conversar, perguntando o que era aquilo. Eles bateram com o pneu em uma mulher. O Assis foi para contornar a situação, pois estamos em manifestação — afirma Roberto Carlos Dias, assessor de imprensa do Sindicato de Metalúrgicos. O assessor, no entanto, diz que não tem vídeos que mostrem a agressão do motociclista.

Ao longo da manhã desta sexta, manifestantes bloquearam pelo menos seis pontos da BR-116, RSC-453 e ERS-122 em Caxias do Sul.

Leia também:
Idoso é sequestrado e ladrões retiram dinheiro de sua conta em Caxias do Sul
Denúncia sobre venda de armas leva homem de 66 anos à prisão em Caxias do Sul

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros