Uma pessoa morre e outras quatro ficam feridas em acidente entre Bento Gonçalves e Farroupilha - Cidades - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Trânsito04/05/2019 | 19h25Atualizada em 04/05/2019 | 21h14

Uma pessoa morre e outras quatro ficam feridas em acidente entre Bento Gonçalves e Farroupilha

Colisão aconteceu no Km 115 da ERS-453

Pioneiro
Pioneiro

Uma pessoa morreu após um acidente na ERS-453, entre Bento Gonçalves e Farroupilha, no início da noite deste sábado (4). Conforme informações dos Bombeiros, a vítima fatal tem 58 anos e era motorista de um Palio emplacado em Farroupilha. As outras quatro vítimas eram tripulantes de um Fiesta, de Nova Prata, e foram socorridas para o Hospital São Carlos.

O acidente aconteceu por volta das 19h no Km 115 da rodovia estadual. Não foi divulgado o que provocou o acidente. Também não há informação oficial sobre a identidade das vítimas na colisão.

Conforme os Bombeiros de Farroupilha, quatro tripulantes do Fiesta foram socorridos sendo que um deles tinha estado considerado grave, mas ainda estava consciente. O Hospital São Carlos confirma que recebeu quatro vítimas do acidente: dois homens, de 63 e 33 anos, e duas mulheres, de 65 e 33 anos. Os quatro estão em avaliação no Pronto Socorro.

Este é o segundo acidente grave na Serra neste sábado. No início da tarde, o motorista de um Celta morreu após colidir contra um caminhão da ERS-122, em Ipê.

Leia também:
Motorista morre em colisão entre carro e caminhão em Ipê
Consumidores de Caxias do Sul que não receberam celulares serão ressarcidos
Pela primeira vez em seis meses, pesquisa aponta gasolina acima de R$ 5 em Caxias

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros