Homem é encontrado morto em silo de grãos em Fagundes Varela  - Cidades - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Serra07/02/2019 | 10h05Atualizada em 07/02/2019 | 13h19

Homem é encontrado morto em silo de grãos em Fagundes Varela 

Homem caiu de uma altura de cerca de 20 metros na parte interna do silo 

Funcionários de uma empresa de silos de grãos na zona central de Fagundes Varela encontraram um colega de trabalho morto por volta das 17h30 desta quarta-feira (6). Roberto Zancan, 35 anos, era responsável por lidar com o sistema que regula a vazão do milho e teria despencado na parte interna da estrutura. Quando o sistema parou de enviar os grãos, os funcionários perceberam que Zancan estava morto dentro do silo. 

Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros de Veranópolis, César Fortes, que atendeu a ocorrência,  Zancan teria tentado fazer um movimento para resolver um problema de obstrução da vazão do milho e teria se desequilibrado. Uma das possibilidades é que ele tenha morrido com a queda dentro do próprio silo. Não está descartado, no entanto, que ele tenha sido vítima de um mal súbito.    

—  Existem várias possibilidades, a mais concreta é que ele tenha morrido com o impacto, já que é uma altura de cerca de 20 metros. Mas somente a perícia pode determinar a causa da morte – destaca o sargento.  

O atendimento à ocorrência contou com apoio do Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves. O corpo de Zancan foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). 

Leia também
Rafael Dambros enfrenta ataques por conteúdo da exposição "Santificados", em cartaz na Capital
Noite de Anitta e Zé Neto e Cristiano é a mais procurada da Festa da Uva 2019
Parceria de Leandro Zen e Nei Van Soria conecta musicalmente a Serra com a Capital   

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros