Praias do Litoral Norte registram grande movimento no feriadão - Cidades - Pioneiro

Versão mobile

 

Nossa Senhora Aparecida14/10/2018 | 16h31Atualizada em 14/10/2018 | 16h31

Praias do Litoral Norte registram grande movimento no feriadão

Uma das preferidas dos caxienses, Arroio do Sal se prepara para a temporada de verão

Praias do Litoral Norte registram grande movimento no feriadão Andreia Fontana/Agencia RBS
Em Arroio do Sal, o sol mesmo apareceu no domingo, quando muitos aproveitaram para colocar os pés na areia e curtir o dia Foto: Andreia Fontana / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Apesar da previsão meteorológica ter assustado muitas pessoas que estavam se programando para ir ao Litoral Norte neste feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida, se deu bem quem escolheu passar uns dias na praia. O final de semana teve registro de ventos fortes, mas chuva no litoral chegou somente na madrugada de sexta para sábado. O sol mesmo apareceu no domingo, quando muitos aproveitaram para colocar os pés na areia e curtir o dia com um tímido calorzinho - termômetros chegaram a marcar 18°C por volta do meio-dia.

E algumas praias gaúchas já estão se preparando para receber turistas e veranistas para a próxima temporada - o verão se inicia no dia 21 de dezembro. Quem passou por Arroio do Sal neste feriadão, por exemplo, pode ver que algumas ruas foram limpas pela prefeitura. Uma das praias preferidas dos caxienses, aliás, deve receber uma unidade dos supermercados Andreazza em 30 dias, segundo o proprietário da rede, Jaime Andreazza. A filial ficará em um ponto nas imediações de Areias Brancas (Rua Alegrete, 845), em um prédio de 2,5 mil m² que já abrigou, no passado, uma unidade do mercado Avenida.

Confira onde ficará o supermercado da rede Andreazza em Arroio do Sal

Quando a novidade foi anunciada, no início deste ano, a expectativa era de que o novo negócio gerasse 500 novos empregos, mas o número não está confirmado ainda. A rede acredita que atenderá a uma população que chega, na alta estação, à casa dos 100 mil habitantes.

— Estamos na fase das reformas, mas certamente abriremos antes do verão — adianta Andreazza.

Leia também
Blitz flagra 27 condutores dirigindo bêbados em Caxias do Sul
Mulher morre atropelada por motociclista na RSC-453, em Caxias do Sul 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros