Avenida São Leopoldo passará por obras em Caxias do Sul - Cidades - Pioneiro

Versão mobile

 

Recapeamento16/10/2018 | 16h28Atualizada em 16/10/2018 | 16h28

Avenida São Leopoldo passará por obras em Caxias do Sul

Propostas serão abertas no fim deste mês

A Avenida São Leopoldo em Caxias do Sul passará por obras de recuperação do asfalto no trecho entre a rótula com a Perimetral Sul e a Rua Sarmento Leite, na junção com as ruas Garibaldi e Visconde de Pelotas. O edital de licitação para os trabalhos foi lançado na última semana. O preço máximo previsto para a obra é de cerca de R$ 1,7 milhão. 

A abertura das propostas das empresas interessadas será no dia 31 de outubro na prefeitura de Caxias. A vencedora será a que apresentar o menor preço, além de cumprir os requisitos previstos no edital.

Após o processo licitatório e assinatura de contrato com a empresa vencedora, a obra deverá começar em até cinco dias depois da emissão da ordem de início dos trabalhos. O período de duração das obras previsto em edital é de no máximo cinco meses.

Durante os trabalhos, haverá interrupção parcial da Avenida São Leopoldo, com uma faixa isolada para a intervenção e as demais liberadas para os dois sentidos da via. Conforme a Secretaria de Trânsito, a previsão é que o estacionamento de veículos também seja interrompido. 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros