Apenas dois desfiles da Festa da Uva serão na Rua Sinimbu - Cidades - Pioneiro

Versão mobile

 

Corso alegórico21/08/2018 | 11h53Atualizada em 21/08/2018 | 11h58

Apenas dois desfiles da Festa da Uva serão na Rua Sinimbu

Corsos alegóricos no Centro estão marcados para 24 de fevereiro e 10 de março; outros seis serão realizados nos Pavilhões

Apenas dois desfiles da Festa da Uva serão na Rua Sinimbu Juan Barbosa/Agencia RBS
Segundo presidente da Comissão Comunitária, objetivo é proporcionar uma experiência completa a quem visita o Parque de Eventos Foto: Juan Barbosa / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

A Comissão Comunitária da Festa da Uva divulgou, nesta terça-feira, as primeiras informações sobre os desfiles programados para a edição 2019 do evento. Ao todo, serão oito corsos alegóricos, e a principal novidade é que seis deles serão realizados no próprio Parque de Eventos. Apenas dois desfiles, os dos dias 24 de fevereiro e 10 de março, primeiro e último domingos da festa, serão na Rua Sinimbu, no centro de Caxias do Sul.

Os desfiles previstos para os Pavilhões ocorrerão na Alameda Central, três deles durante a primeira semana de programação e três na segunda.

— Nosso objetivo é resgatar as tradições e valorizar o nosso povo. Com os desfiles no Centro, queremos que todos tenham acesso ao corso alegórico, além de aproximar ainda mais os desfiles do público que está no parque. Com isso, conseguimos fazer com que o visitante tenha uma experiência completa ao visitar os Pavilhões — diz a presidente da Comissão Comunitária, Sandra Mioranza Randon.

A comissão também divulgou que a Festa terá nove shows nacionais, e que a venda de ingressos para o parque começará em outubro, pelo site festadauva2019.com.br. Outras novidades serão a distribuição de uva na entrada do Parque de Eventos e a possibilidade de os visitantes circularem pelos Pavilhões de forma não direcionada.

A Festa da Uva 2019 ocorre de 22 de fevereiro a 10 de março.

Leia também:
Obras na ERS-122, entre Caxias e Farroupilha, devem seguir por pelo menos um mês
"É um atrevimento", diz dono de joalheria arrombada pela segunda vez em 20 dias em Caxias

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros