Saiba quem são os 11 jurados que vão eleger a próxima rainha da Festa da Uva - Cidades - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Caxias do Sul18/05/2018 | 11h10Atualizada em 18/05/2018 | 12h04

Saiba quem são os 11 jurados que vão eleger a próxima rainha da Festa da Uva

Eles vão entrevistar as embaixatrizes já na sexta-feira

Saiba quem são os 11 jurados que vão eleger a próxima rainha da Festa da Uva Raquel Fronza / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Raquel Fronza / Agência RBS / Agência RBS

Foram divulgados nesta sexta-feira os nomes dos 11 jurados que irão entrevistar e avaliar as 17 candidatas a rainha da Festa da Uva 2019. As entrevistas começam à tarde, no Hotel Blue Tree, em Caxias.

Os jurados que escolherão a nova rainha e as princesas da Festa da Uva procuram uma representante contemporânea e que saiba se posicionar. Os 11 profissionais buscam uma rainha da Festa da Uva moderna, como define a Miss Brasil 2015 e jurada Marthina Brandt.

Leia mais
Conheça as candidatas a rainha da Festa da Uva
Você sabe quem foram as rainhas da Festa da Uva desde 1933? Confira a lista completa
Festa da Uva disponibiliza ingressos para arquibancada para escolha da rainha
Vídeo resgata detalhes da escolha da rainha e princesas nas décadas de 1960 e 1970 

A lista:

Everton Rosa: fotógrafo de 43 anos, natural de Santa Catarina. Ainda adolescente, começou a trabalhar no estúdio do pai. Estreou ajudando na produção e na revelação de materiais de batizados e casamentos. Hoje é uma referência para fotos de casamentos.

 PORTO ALEGRE - RS - BRASIL - 21/03/2013 - Centro de Eventos Barra Shopping Sul,Brunch Mostra Noivas. Everton Rosa, fotógrafo. (Foto Andréa Graiz/Zero Hora)
Foto: Andréa Graiz / Agencia RBS

Daniel Scola: caxiense, jornalista, colunista e gerente executivo de Jornalismo da RBS. Jornalista formado pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e mestre em Jornalismo Internacional pela Universidade de Cardiff (Reino Unido). Apresenta, de segunda a sexta-feira, o programa Gaúcha Atualidade. Como enviado especial do Grupo RBS, cobriu as últimas eleições presidenciais nos EUA (2004, 2008 e 2016), a posse de Donald Trump (2017), os terremotos do Chile (2010) e do Japão (2011) e a ida do presidente Barack Obama a Cuba (2016).

 Daniel Scola
Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS

Arminda Lopes, escultora gaúcha nascida em Santa Maria. Casada e mãe de quatro filhos, iniciou a carreira nas artes plásticas há 40 anos. Na última década, Arminda dedicou-se à trilogia A Estética da Dor. Composta pelas séries Perdas, Miseráveis e Estados da Alma, a trilogia materializa a dor em esculturas em bronze de cunho fortemente expressionista.

 PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 07/02/2012, 19h: Arminda Lopes, no encerramento do Artemosfera, em foto para a coluna By N9ve (Foto Félix Zucco/Agência RBS).
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS

Paulo Staudt: secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis. Esteve à frente do Departamento Municipal de Cultura em 2014, é servidor municipal e teve atuação em outros setores da prefeitura. Em 2009, trabalhou como diretor do Departamento de Projetos Especiais e como diretor da Cultura Alemã e de Eventos Culturais. É integrante da Organização Mundial do Folclore e Arte Popular.

Patti Leivas: gestora de relacionamento. Produz eventos de moda e é embaixadora do Donna Week Iguatemi. Jà foi jurada do Miss Rio Grande do Sul.

 PORTO ALEGRE, RS - BRASIL 06.10.2016 - Os nove integrantes da sociedade denominada Ibérico lançaram seu primeiro empreendimento na cidade de Porto Alegre. O Eleven Dinner Room, contou com um jantar exclusivo para inauguração e drinks preparados por Alex Mesquita. Na foto Patti Leivas. Foto: Felipe Nogs/ Agência RBS
Foto: Felipe Nogs / Agência RBS

Sergio Pacheco: designer de moda focado no setor de trajes de festa, noivas e debutantes. É arquiteto de formação, colecionador de arte e tem 30 anos de atuação no mercado da moda.

Sergio Pacheco apresenta modelo genderlessna passarela da VI Mostra Noivas.
Foto: Andréa Graiz / Agência RBS

Marthina Brandt: natural de Vale Real, foi eleita Miss Brasil em 2015 e disputou o Miss Universo, ficando entre as 15 semifinalistas. Como modelo, realizou diversos trabalhos para marcas caxienses.

Modelo Marthina Brandt, Miss Brasil 2015
Foto: Julio Soares / Divulgação

Bete Valduga: é diretora do complexo Enoturístico Casa Valduga e cursou Administração de Empresas pela Unisinos. Deu início a sua carreira na Secretaria da Fazenda de Bento Gonçalves, onde permaneceu por 10 anos.

Ana Paula Terra Machado: psicóloga e psicanalista, natural de Caxias do Sul. Mora em Porto Alegre e hoje é presidente da Sociedade Brasileira de Psicanálise de Porto Alegre (SBP de PA) e membro do Instituto Wilfred Bion.

Foto da psicanalista Ana Paula Terra Machado.#PÁGINA: 4#PASTA: 082942 Fonte: Divulgação
Foto: Guaracy Andrade / Ver Descrição

Jair Kobe: humorista natural de Porto Alegre. Herdou do pai o bom humor e a musicalidade. Foi fotógrafo profissional, mas descobriu seu talento ao apresentar o show Seriamente Cômico, em 2001. Hoje é reconhecido nacionalmente como o Guri de Uruguaiana.

Jair Kobe, o Guri de Uruguaiana, homenageado com o Troféu Guri em 2015.
Foto: Tiago Trindade / Divulgação

Patricia Strack: Graduada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, é responsável pelo desenvolvimento de projetos, negócios e licenciamentos da Revista Donna.

Leia também
Executivo do Hard Rock Café afina estratégias para estreia da filial de Gramado 
"Política de preços da gasolina é cruel", diz presidente do Sindipetro 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros